Serviço

Onde?
BATATÓP
Rua do Hospício, 46 - Boa Vista - Recife/PE
(Próximo ao Teatro do Parque)

Quando?
A cada 15 dias corridos sempre aos sábados, a partir das 19:00h


Entrada franca.

INSCRIÇÕES:
.        As Inscrições para apresentações no sarau devem ser feitas por escrito em ficha de inscrição e assinada (solicitar Ficha por E-mail), entregues por e-mail ou pessoalmente, com os seguintes dados: 1. Nome da apresentação, 2. Nomes dos participantes, 3. Nome do autor ou fonte de pesquisa. 4. Tempo médio da duração da apresentação e 5. o gênero (comédia, drama, etc.) e/ou a linguagem (teatro, dança, circo, etc.) da mesma (a Ficha de inscrição assinada deverá ser entregue devidamente assinada e preenchida até o dia do Sarau);


REGULAMENTO DO SARAU DAS ARTES


1.    – Do Sarau.
 1.1.       O Sarau das Artes é um evento organizado e dirigido pelo Grupo João Teimoso, dentro do seu Projeto Guerrilha Cultural, que visa promover um encontro entre as diversas linguagens Artísticas e o publico geral, com os artistas da região, sendo um espaço para experimentação e confraternização com a arte, em suas mais diversas formas;

 1.2.        O Sarau das Artes ocorre a cada quinze dias corridos sempre aos sábados, respeitando uma programação anual, previamente estabelecida e divulgada em nossa pagina virtual (www.saraudasartes.blogspot.com);

 1.3.       As apresentações do Sarau visam promover a arte e a cultura geral e pernambucana, abrindo espaço para as diversas linguagens e artistas para mostrarem seus talentos, através de esquetes, performances, monólogos, leituras dramatizadas, musicais, danças e tantos outros meios de difusão artistico cultural;

1.4.      No Sarau das Artes não haverá apresentações com propaganda/difusão religiosas e/ou politico partidárias.

2.    Das apresentações:

 2.1.        As Inscrições para apresentação no sarau devem ser feitas por escrito em ficha de inscrição e assinada, entregues por e-mail ou pessoalmente, com os seguintes dados: 1. Nome da apresentação, 2. Nomes dos participantes, 3. Nome do autor ou fonte de pesquisa. 4. Tempo médio da duração da apresentação e 5. o gênero (comédia, drama, etc.) e/ou a linguagem (teatro, dança, circo, etc.) da mesma (a Ficha de inscrição assinada deverá ser entregue devidamente assinada e preenchida até o dia do Sarau);

2.2.       As apresentações deverão ter uma duração minima de 5 minutos, em caso de duração menor, serão avaliados a relevancia e fica a critério da Comissão de Organização aceitar ou não;

2.3.     O período de inscrição de esquetes se dá até o domingo imediatamente anterior ao sarau inscrito, sendo este também o prazo para cancelamento de apresentação;

 2.4    Em casos Exepcionais, avaliados pela comissão de organização e/ou pela Curadoria, as inscrições poderão ser realizadas fora do prazo descrito no item 2.2.;

2.5    A ordem das apresentações poderá ser modificada mesmo após sua divulgação, se a comissão achar pertinente, mas não será modificada no dia do Sarau, a não ser em casos extremos de faltas, cancelamentos e atrasos;

2.6.   Em casos de atrasos dos participantes, a apresentação destes, passarão para o final da grade;

 2.7.  As apresentações deverão serem avaliadas previamente pela Curadoria ou organização do Sarau, de forma presencial ou noutra forma a ser decidido pela Comissão (por meio de video ou apresentação prévia), com intuito de garantir o nível das apresentações;

2.8    A entrada no Camarim será exclusiva dos artístas na hora que forem chamados pela comissão próximo de suas apresentações, não será permitido amigos e parentes;

 2.9.  Os participates estão de acordo em serem fotografados e filmados para a divulgação do evento, bem como, em terem estas imagens usadas na divulgação do evento, pela organização do Sarau das Artes (Grupo João Teimoso);

Mais informações:
(81) 4141-5125
diretoria@joaoteimoso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário